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TREINAMENTO ONLINE

Gestão de Compras e os Impactos Tributários

Entenda os impactos tributários nas aquisições de bens e serviços e aperfeiçoe a gestão e o processo de decisão de compras através de variáveis tributárias que reduzem o custo ou maximizam oportunidades.

Formas de Pagamento
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TREINAMENTO
GESTÃO DE COMPRAS

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06H 30MIN
DE DURAÇÃO

TREINAMENTO COM 06 MÓDULOS

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Módulos Gestão de Compras

PARA QUEM É?

Direcionado aos profissionais das áreas de Contabilidade, Controladoria, Compliance, Auditoria, Fiscal e Consultoria que são responsáveis pela geração e entrega de obrigações fiscais ou prestadores de serviços.

COMO FUNCIONA?

Após aprovação de seu pagamento você receberá um e-mail com as instruções para acessar a área de membros e poderá assistir o material quando e onde quiser.

COMO ASSISTO?

O material é uma treinamento online com 06 módulos gravados e disponibilizado em nossa plataforma de membros. 

Essa gravação está disponível para que você assista quando e onde quiser, utilizando seu computador, tablet ou smartphone.

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RECEBO CERTIFICADO?

Após a conclusão do treinamento será disponibilizado na área de membros o seu certificado de participação. 

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Treinamento Online

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DE R$ 310,00 POR APENAS 

6x de

R$ 45,80

ou 1x de R$ 249,00*

* As notas fiscais para pessoas jurídicas (exceto simples nacional) terão a adição de 4,65% sobre o valor anunciado referente ao PIS/COFINS/CSLL que deverá ser recolhido pelo tomador do serviço. 

INSTRUTOR DO TREINAMENTO

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WELLINGTON SANTOS

  • Bacharel em ciências contábeis com especialização em gestão tributária pela FECAP
  • Sócio WCS Consultoria e Auditoria Tributária
  • Professor de cursos livres no SENAC e instrutor de cursos na área fiscal (presencial e in company)
  • Consultor tributário e profissional atuante no gerenciamento de projetos
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DÚVIDAS FREQUENTES

NÃO. O conteúdo é totalmente online. Após confirmação de seu pagamento você receberá um e-mail com as instruções para acessar a nossa área de membros.

Os vídeos serão visualizados diretamente em nossa plataforma através do Vimeo. Certifique-se que não exista nenhuma restrição de acesso na rede de onde irá conectar à nossa plataforma, bem como antivírus e AD-Blocks que eventualmente possam bloquear seu acesso.

SIM. Na plataforma de compra você terá a opção de colocar o seu CPF ou CNPJ, bem como demais dados de acordo com a sua escolha. Se a nota fiscal for para pessoa física informe: CPF, nome completo e endereço residencial. Se nota fiscal for para pessoa jurídica informe: CNPJ, razão social e endereço da empresa. Em ambos os casos, informe sempre o e-mail do participante, para que ele receba os dados de acesso ao treinamento.

Vale lembrar que a nota fiscal será emitida e enviada somente após a aprovação de seu pagamento.

No caso de pagamento via cartão de crédito, normalmente a aprovação é imediata. No caso de pagamento via boleto bancário, há o período de compensação bancária que pode demorar até 24h úteis.

SIM, somente para quem assistir todos os módulos do treinamento.

Sugerimos a utilização dos navegadores Google Chrome ou Mozilla Firefox.
Certifique-se também com a área de TI de sua empresa que não há restrições de acesso à alguns sites, caso utilize a internet corporativa. Isso pode restringir a visualização do vídeo (Vimeo) ou mesmo o chat (nos casos de webinares ao vivo).
Algumas configurações de antivírus e AD-Blocks também podem impedir a correta visualização dos conteúdos.
Além disso, instabilidades de internet ou baixa velocidade podem prejudicar a qualidade do vídeo e do áudio, seja em um evento ao vivo, seja em um evento gravado.

Na área de membros onde acessará o treinamento, em cada módulo você encontrará uma área de comentários. Suas dúvidas, comentários, sugestões e críticas poderão ser inseridas lá. Vale lembrar que dúvidas só serão esclarecidas quando relacionadas ao conteúdo do treinamento. Dúvidas que envolvam entendimento de negócios de sua empresa, conhecimento de processos e consultoria em geral não serão respondidas. Importante ressaltar que também não temos um prazo máximo de resposta. 

Não. Em caso de mudança de conteúdo em virtude de atualizações legais, mudanças de leiaute, alterações de versões de PVA e etc, que necessitem de atualização de conteúdo, não iremos atualizar o conteúdo produzido e adquirido por você.

Esse conteúdo foi preparado baseado nas legislações Decreto n.º 9.580/2018 (Regulamento do Imposto de Renda), Decreto n.º 7.212/2010 (Regulamento do IPI), Lei Complementar n.º 87/1996 (ICMS), Convênio ICMS n.º 142/2018 (ICMS ST), Leis n.º 10.637/2002 e 10.833/2003 (PIS e COFINS). Eventuais erros de informações que possamos transmitir em nossos treinamentos podem ser oriundos de erros/brechas nas próprias legislações disponibilizadas pelos governos federal/estadual, bem como por interpretações diferentes. Temos todo o cuidado em checar e validar as informações disponibilizadas pelo governo, mas eventualmente algo poderá passar, bem como a interpretação da legislação poderá ser diferente conforme cada caso. Nesse caso, basta nos enviar um comentário pela área de membros que trabalharemos na disponibilização de uma errata (caso seja um erro de informação disponibilizada). Se for um aspecto de interpretação da legislação, sugerimos que procure sua área jurídica.

Quer entender os impactos tributários que maximizam oportunidades e aperfeiçoam seu processo de compras?

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