Políticas de Privacidade

Esta política integra os termos de uso da Portal SPED Brasil e Serviços Ltda, CNPJ 26.171.378/0001-41, e suas respectivas atualizações devem prevalecer sobre todas as políticas, propostas, contratos, entendimentos anteriores e acordos, orais ou escritos, eventualmente existentes entre as partes versando, direta ou indiretamente, sobre o tema de privacidade. A SPED Brasil se reserva o direito de, a qualquer momento, alterar esta política de privacidade, atualizando seu conteúdo conforme as necessidades de aperfeiçoamento tecnológico ou de suas funcionalidades e também em virtude de aspectos regulatórios.

Quando houver alteração na política de privacidade, a SPED Brasil comunicará seus clientes, alternativamente, por publicação em área de destaque em seus sites, por e-mail ou por qualquer outra forma que permita a comunicação com você. Igualmente, você deverá verificar a versão atualizada desta política toda vez que visitar as plataformas SPED Brasil e sites de fornecedores parceiros.

A SPED Brasil reconhece que a sua privacidade é muito importante, portanto, tomamos todas as medidas possíveis para protegê-la. Por isso, você deve ler cuidadosamente as condições a seguir, pois elas contêm informações importantes sobre a privacidade e a proteção de seus dados pessoais.

A coleta, tratamento, uso e com quem podemos compartilhar alguns de seus dados pessoais é condição para utilizar os sites www.spedbrasil.com.br e www.portalspedbrasil.com.br, para que você possa interagir nas redes sociais, para utilizar alguns aplicativos, para adquirir serviços monetizados, para a nossa área de atendimento ao cliente e para alguns sites de terceiros (https://www.rdstation.com/, https://www.hotmart.com/pt-BR e membros.spedbrasil.com.br) contratados pela SPED Brasil para distribuição de comunicações por e-mail, intermediação de vendas de conteúdos online e entrega de conteúdos relacionados à seus serviços contratados, sobretudo para oferecer a você uma experiência cada vez melhor. Não é possível oferecer a totalidade das funcionalidades de nossos sites ou nossos serviços

sem termos acesso aos dados pessoais solicitados a você.

A aceitação de nossa política será feita quando você se cadastrar em nossos sites ou de nossos fornecedores parceiros para usufruir de um de nossos serviços. Tal aceitação se dará mediante o momento em que você, de forma afirmativa, concordar com o uso dos seus dados para cada uma das finalidades por nós aqui descritas. Isso indicará que você está ciente e em total acordo com a forma como utilizaremos as suas informações e os seus dados. Se você optar por não nos fornecer os dados pessoais necessários para utilizar nossos serviços ou para a prestação de nossos serviços monetizados, ou não concordar com essa política, nós não poderemos fornecer a você nossos produtos ou serviços em sua totalidade. Caso não concorde com esta política, por favor, não continue seu procedimento de registro em qualquer um de nossos sites ou aquisição de qualquer um de nossos serviços.

Este documento foi redigido de forma simples e acessível, contando com vários exemplos de coleta e de uso dos dados, justamente para que você possa ler e entender a forma como utilizamos os seus dados para lhe oferecer uma experiência segura e confortável no uso dos serviços que oferecemos a você.

A presente política está dividida da seguinte forma para facilitar a sua compreensão:

1) Quais são as fontes de dados pessoais?

2) Que tipos de dados a SPED Brasil coleta?

3) Com quem a SPED Brasil compartilha os seus dados?

4) Uso de cookies e dados para remarketing.

5) Quais são os direitos dos titulares de dados?

6) Por quanto tempo os dados serão armazenados?

7) Como funciona a segurança da informação na SPED Brasil?

8) Como falar com o DPO da SPED Brasil? e

9) Mudanças na política.

1) Quais são as fontes de dados pessoais?

A quantidade e o tipo de informações coletadas, tratadas, usadas e compartilhadas pela SPED Brasil varia conforme o uso que você faz dos nossos serviços. Coletaremos diferentes dados caso você esteja visitando um de nossos sites, utilizando nossas redes sociais, utilizando nossos aplicativos, contratando serviços monetizados, solicitando atendimento ao cliente ou para utilizar alguns sites de fornecedores parceiros. E para tornar mais acessível essas definições e diferenças, segmentamos a coleta, tratamento, uso e compartilhamento dos dados dos usuários, para que você possa compreender o que se aplica especificamente a você.

Esta política se aplica aos dados pessoais que coletamos, tratamos, usamos e compartilhamos “de” ou “sobre” você por meio das seguintes fontes:

– Sites Portal SPED Brasil (www.portalspedbrasil.com.br) e SPED Brasil (www.spedbrasil.com.br): sites em versão web e mobile voltados para o consumidor e operados pela SPED Brasil, incluindo sites que nós operamos sob nossos próprios domínios/URLs e mini sites que nós mantemos em redes sociais e sites de terceiros (Exemplos: https://linktr.ee/PortalSpedBrasil, https://novidades.portalspedbrasil.com.br/inscricao-newsletter-sped-brasil e etc.);

– Redes sociais (Facebook, Instagram, Twitter, LinkedIn, YouTube, Vimeo e SoundCloud): interações em nossas redes sociais podem nos fornecer informações sobre você;

– Outros aplicativos (Telegram, WhatsApp e ZoomUS): interações em algum desses aplicativos de terceiros utilizados por nós podem nos fornecer informações sobre você;

– Interações com anúncios: interações com nossos anúncios em nossos próprios sites ou redes sociais e sites ou redes sociais de terceiros podem nos fornecer informações sobre vocês;

– Serviços monetizados e atendimento ao cliente: durante nossas interações com você, coletaremos dados pessoais (por exemplo, mas não limitado a, registros de suas compras em nossos sites, registros de interações com nosso suporte via e-mail, documentos fiscais emitidos e registros de suas interações com os nossos conteúdos e e-mails); e

– Sites de fornecedores parceiros: algumas informações serão fornecidas por você e/ou pela SPED Brasil em sites contratados por nós para distribuição de comunicações por e-mail (https://www.rdstation.com/), intermediação de vendas de conteúdos online (https://www.hotmart.com/pt-BR) e entrega de conteúdos relacionados a seus serviços contratados (membros.spedbrasil.com.br).

Cabe ainda mencionar que armazenamos informações a respeito de todos os contatos já realizados com nossos clientes, independentemente do tipo de usuário que realizou o contato. Tais informações incluem conteúdos baixados a partir de nossas páginas, interações via e-mail, como abertura e cliques, e dados de navegação em nossas páginas.

Ao clicar nos botões de compartilhamento de conteúdo nas redes sociais disponíveis em nossas páginas, o usuário estará publicando o conteúdo por meio de seu perfil na rede selecionada. A SPED Brasil não tem acesso ao login e senha dos usuários nessas redes, nem publicará conteúdo em nome do usuário sem que ele realize esta ação.

Vale ressaltar que todos os dados que coletamos são utilizados para a prestação de nossos serviços pagos ou gratuitos. Por isso, todos os dados e informações sobre você são tratados como confidenciais, e somente os usaremos para os fins aqui descritos e autorizados por você, principalmente para que você possa utilizar nossos serviços de forma plena, visando sempre melhorar a sua experiência como usuário. Nesse sentido, veja na seção 2 quais dados coletamos e o que se aplica a você.

1) Quais são as bases legais para coleta dos dados?

Utilizamos como base legal de coleta, tratamento, uso e compartilhamento de dados apenas formas autorizadas por lei, como, mas não limitada ao consentimento, ao legítimo interesse e a regular execução dos contratos firmados. Quando a base legal para a coleta não for o consentimento, sempre observaremos a legislação vigente, bem como respeitaremos os direitos e liberdades individuais dos titulares dos dados.

2) Que tipos de dados a SPED Brasil coleta?

1.1) Visitantes dos sites (www.portalspedbrasil.com.br e spedbrasil.com.br)

Caso você apenas acesse os nossos sites (visitante), coletaremos seus dados de navegação. Quando você visita os nossos sites é inserido um “cookie” no seu navegador por meio do software Google Analytics, para identificar quantas vezes você retorna aos nossos endereços. Vide item 4 para maiores informações.

1.2) Cadastros nos sites (www.portalspedbrasil.com.br e spedbrasil.com.br), serviços monetizados, atendimento ao cliente, outros aplicativos, interações com anúncios e sites de fornecedores parceiros

Se você se cadastrar em nossos sites e/ou interagir com os nossos materiais e conteúdos coletaremos, além de seus dados de navegação mencionados na

parte de visitantes, outras informações como nome completo e/ou nome da empresa, e-mail, telefone, endereço, nome de login, CPF e/ou CNPJ, cargo, porte da empresa, endereço de conta de redes sociais, regime de tributação da empresa, quantidade de funcionários da empresa, assuntos de interesse e dados de pagamento (no caso de serviços monetizados, a coleta é feita através do fornecedor parceiro Hotmart). Esses mesmos dados podem ser coletados através das suas interações com os nossos formulários, landing pages, compras e e-mails, por exemplo.

Para oferecer conteúdos e materiais do seu interesse, muitas vezes é necessário realizar o cruzamento de dados que coletamos de você, para que as nossas ações de marketing sejam direcionadas àquilo que você espera receber de nós. Garantimos que esse cruzamento não é feito de forma discriminatória, não ferindo quaisquer direitos ou liberdades individuais suas. Além disso, você pode a qualquer tempo, solicitar alteração e/ou remoção de tais dados e permissões através de nosso atendimento ao cliente: contato@spedbrasil.com.br.

Considerando todos esses pontos, algumas possibilidades de uso dos seus dados poderão ocorrer. Nesse sentido, recomendamos que leia os exemplos abaixo:

– Seu e-mail é utilizado para o cadastro em nossas plataformas e com ele, enviaremos materiais ou informações por você requisitadas no momento de seu cadastro e/ou preenchimento de nossos formulários. Também poderá ser usado para envio de newsletters ou de conteúdos gratuitos, sempre relacionados a temas das áreas contábil, fiscal, tributária e tecnologia, e, ainda comunicação de lançamento de novos produtos da SPED Brasil e parceiros. No entanto, o usuário pode cancelar a inscrição de nossos e-mails a qualquer momento clicando no link de descadastro existente em qualquer um de nossos e-mails;

– Funcionários da SPED Brasil poderão eventualmente entrar em contato via e-mail ou telefone/WhatsApp para fazer pesquisas, resolver problemas ou apresentar produtos e serviços;

– Enviar a você mensagens a respeito de suporte ou serviço, como dados de acesso à conteúdos contratados, notas fiscais, alertas, notificações e atualizações;

– Nos comunicar com você sobre produtos, serviços, promoções, notícias, atualizações, eventos e outros assuntos que você possa ter interesse; e

– Realizar publicidade direcionada conforme seus gostos, interesses e outras

informações coletadas.

1.3) Redes sociais (Facebook, Instagram, Twitter, Linkedin, YouTube, Vimeo e SoundCloud)

Caso você curta/siga nossas páginas por qualquer conta de rede social, iremos coletar os dados pessoais publicamente acessíveis em seu perfil, como nome e foto de perfil. Para se integrar aos serviços oferecidos, poderemos coletar todos os dados que forem disponibilizados como publicamente acessíveis pelas redes sociais ao nosso sistema, além de informações sobre seus anúncios, com quais materiais e conteúdos interagiu, quantos clicks eles receberam, com quem compartilhou e etc.

3) Com quem a SPED Brasil compartilha os seus dados?

Por ser uma empresa digital, a SPED Brasil poderá operar em conjunto com outras empresas numa ampla gama de atividades, incluindo para fornecer as funcionalidades de localização, anunciantes, patrocinadores e parceiros comerciais, online e offline, além de ferramentas de divulgação e análises de desempenho. Desta forma, nos reservamos ao direito de compartilhar suas informações, incluindo dados de localização, cadastro e de interesses, com as empresas abaixo indicadas, sempre que for possível, de forma anônima, visando preservar ao máximo a sua privacidade.

Nós não alugamos, vendemos ou transferimos seus dados pessoais para ninguém, exceto para as empresas parceiras listadas abaixo. Nós poderemos vir a compartilhar seus dados pessoais, nos casos citados abaixo:

– Anunciantes: você poderá eventualmente receber diretamente anúncios, conteúdos e links exibidos de forma personalizada da SPED Brasil, de acordo com seus interesses e comportamentos em nossos sites ou em outros serviços com os quais você interaja. Para tanto, dados podem ser compartilhados entre a SPED Brasil e a plataforma de publicidade direcionada, principalmente identificadores únicos, endereços IP, cookies e outras informações coletadas do seu navegador, que podem ser utilizados para medir a eficiência da publicidade online. Você pode sempre se opor a esta publicidade entrando em contato conosco através de nosso atendimento ao cliente (contato@spedbrasil.com.br);

– Parceiros: empregamos outras empresas para realizar trabalhos em nosso nome e precisamos compartilhar seus dados pessoais com eles para fornecer produtos e serviços para você. Por exemplo, usamos serviços de hospedagem

de dados para armazenar a nossa base de dados, usamos também serviços de meios de pagamento para poder processar os dados de faturamento dos nossos produtos adquiridos por você. Nossos parceiros somente são autorizados a utilizar os dados pessoais para os fins específicos que eles foram contratados, portanto, eles não irão utilizar os seus dados pessoais para outras finalidades, além as da prestação de serviços previstas contratualmente;

– Estatísticas: os dados armazenados pela SPED Brasil podem vir a ser utilizados para fins de estatísticas (analytics). Estes dados são agrupados, com o intuito de proporcionar uma análise macro do cenário, e, portanto, não buscam identificar ou tornar identificável os titulares dos dados pessoais, mas tão somente compreender melhor como é o acesso deles nas plataformas da SPED Brasil, a fim de melhorar a prestação de serviços e customizar produtos mais direcionados aos interesses dos usuários; e

– Para resguardar e proteger direitos da SPED Brasil: reservamo-nos o direito de acessar, ler, preservar e divulgar quaisquer dados que acreditamos serem necessários para cumprir uma obrigação legal ou uma ordem judicial, fazer cumprir ou aplicar nossos t de uso e outros acordos, ou proteger os direitos, propriedade ou segurança da SPED Brasil, nossos funcionários, nossos usuários ou outros.

4) Uso de Cookies e dados para remarketing

“Cookies” são identificadores que transferimos para o seu navegador ou dispositivo que nos permitem reconhecer seu navegador ou dispositivo e nos informam como e quando as páginas e recursos em nossos serviços são visitados, quantas pessoas as acessam, informações sobre região geográfica, horários de maior acesso, dias de maior acesso e etc.

Também usamos cookies e dados de navegação, como URLs (Uniform Resource Locators) para coletar informações sobre a data e a hora da sua visita e as soluções e informações para as quais você pesquisou e visualizou. Como a maioria das empresas, coletamos automaticamente esses dados pessoais e os armazenamos em arquivos de registro sempre que você visita nossos sites ou acessa suas contas em nossas redes. Podemos usar cookies de sessão (que expiram depois de fechar o navegador) e cookies persistentes (que permanecem no seu computador até que você os exclua) para fornecer uma experiência mais pessoal e interativa em nossos sites.

A SPED Brasil, com o objetivo de oferecer uma melhor experiência a você, utiliza cookies para permitir que os funcionamentos de seus sites sejam personalizados para cada usuário.

Os “cookies” podem ser usados de diferentes formas, como descritas abaixo:

– Categoria 1: cookies necessários: são os cookies que permitem a você navegar pelos sites e usar recursos essenciais, como áreas seguras, por exemplo. Esses cookies não guardam quaisquer informações sobre você que possam ser usadas em ações de comunicação de produto ou serviço ou para lembrar as páginas navegadas no site. Não podem ser desabilitados, pois sem os mesmos, nossas páginas não funcionarão corretamente;

– Categoria 2: cookies funcionais e de estatísticas: estes cookies são usados pelos nossos sites por algumas de suas funcionalidades, como por exemplo, para sabermos o número de usuários ativos e sua retenção. Com isso, podemos fazer adaptações de forma a melhorar a experiência do usuário;

– Categoria 3: cookies de performance: este tipo de cookie coleta informações de texto sobre a forma como os nossos usuários utilizam o site, para podermos otimizá-lo. Por exemplo, cookie que permite saber se você escolheu a opção “mantenha-me conectado” para que o site entre automaticamente na conta da próxima vez que voltar à página; e

– Categoria 4: cookies de marketing: estes cookies coletam informações sobre os seus hábitos de navegação, buscando tornar a publicidade mais relevante para você e para os seus interesses. Eles memorizam os websites que você visitou e compartilham essa informação com outros anunciantes. Em nosso caso, usamos terceiros, como a Google, para lhe oferecer anúncios mais relevantes enquanto você visita outros sites na internet.

Posso me recusar a utilizar cookies?

Você pode optar por limitar, recusar ou desabilitar os cookies através das configurações do seu navegador ou de nosso aplicativo de configuração de cookies, existente em nossos sites próprios. Contudo, ao fazer isso, algumas áreas dos nossos sites podem não funcionar corretamente, o que poderá impedir que você se beneficie de alguns de nossos recursos.

5) Quais são os direitos dos titulares de dados?

Você sempre poderá optar em não divulgar seus dados para nós, mas tenha em mente que alguns desses dados podem ser necessários para se registrar em nossas plataformas ou usar alguns de nossos recursos e produtos que oferecemos a você. Independente disso, você sempre possuirá direitos

relativos a privacidade e a proteção dos seus dados pessoais, e nós além de nos preocuparmos com a segurança desses dados, também nos preocupamos que você tenha acesso e conhecimento de todos os seus direitos relativos a dados pessoais.

Dessa forma, abaixo resumimos todos os direitos que você tem sob a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), às demais leis setoriais brasileiras relativas proteção de dados e a General Data Protection Regulation (GDPR), os quais são:

– Direito de acesso;

– Direito de retificação;

– Direito de exclusão;

– Direito de confirmação sobre a existência de tratamento;

– Direito de solicitar o bloqueio ou eliminação;

– Direito à informação das entidades públicas ou privadas;

– Direito de restringir o processamento;

– Direito à revisão de decisão automatizada;

– Direito de oposição a um tratamento;

– Direito à explicação da lógica por trás da coleta dos seus dados;

– Direito à informação sobre a possibilidade de não fornecer consentimento sobre as consequências da negativa; e

– Direito de retirar o seu consentimento.

Nesse sentido, segue abaixo uma breve explicação e exemplos sobre alguns desses direitos:

– Requisição de acesso aos seus dados pessoais: este direito permite que você possa requisitar e receber uma cópia dos seus dados pessoais que nós possuímos sobre você;

– Requisição de retificação dos seus dados pessoais na SPED Brasil: este direito permite que você a qualquer momento possa solicitar a correção e/ou retificação dos seus dados pessoais, caso você identifique que alguns deles estão incorretos. Contudo, para ser efetivada essa correção, teremos que checar a validade dos dados que você nos fornece;

– Requisição de exclusão dos seus dados pessoais: este direito permite que você possa nos solicitar a exclusão dos seus dados pessoais da nossa plataforma. Todos os dados coletados serão excluídos de nossos servidores quando você assim requisitar ou quando estes não forem mais necessários ou relevantes para lhe oferecermos os nossos serviços, salvo se houver qualquer outra razão para a sua manutenção, como eventual obrigação legal de retenção de dados ou necessidade de preservação destes para resguardo de direitos da SPED Brasil. Para alterar suas informações pessoais ou excluí-las do nosso banco de dados, basta enviar um e-mail para contato@spedbrasil.com.br;

– Direito de objeção a um processamento de dados: quando estivermos confiando em um legítimo interesse (ou de terceiros) e houver algo sobre sua situação específica que faça com que você deseje se opor ao processamento nesse campo, conforme julgar que isso causa impacto aos seus direitos e liberdades fundamentais. Você também tem o direito de contestar onde estamos processando seus dados pessoais para fins de marketing direto por exemplo: em alguns casos, podemos demonstrar que temos motivos legítimos para processar seus dados, os quais se sobrepõem aos seus direitos, já que nesses casos podem ser essenciais para o fornecimento do produto e/ou serviço;

– Direito de solicitar o bloqueio ou eliminação: este direito permite que você nos peça para suspender o processamento de seus dados pessoais nos seguintes cenários: (a) se você quiser que nós estabeleçamos a precisão dos dados, (b) quando você precisar que sejam mantidos os dados mesmo se não precisarmos mais deles, conforme necessário, para estabelecer, exercer ou defender reivindicações legais, ou (c) se você se opôs ao uso de seus dados, mas nesta hipótese precisamos verificar se temos motivos legítimos para usá-los;

– Restringir o processamento dos seus dados pessoais: este direito permite que você nos peça para suspender o processamento de seus dados pessoais nos seguintes cenários: (a) se você quiser que nós estabeleçamos a precisão dos dados, (b) quando você precisar que mantenha os dados mesmo se não precisarmos mais deles, conforme necessário, para estabelecer, exercer ou defender reivindicações legais, ou (c) você se opôs ao uso de seus dados, mas precisamos verificar se temos motivos legítimos para usá-los;

– Direito de retirar o consentimento a qualquer momento: você tem o direito de retirar o seu consentimento, no entanto, isso não afetará a legalidade de qualquer processamento realizado antes de você retirar o seu consentimento.

Se você retirar o seu consentimento, talvez não possamos fornecer determinados produtos, e se for este o caso, iremos avisá-lo no momento em que isso ocorrer; e

– Direito a revisão de decisões automatizadas: você também tem o direito de solicitar a revisão de decisões tomadas unicamente com base em tratamento automatizado de seus dados pessoais que afetem seus interesses.

Talvez seja necessário solicitar informações específicas suas para nos ajudar a confirmar sua identidade e garantir seu direito de acessar seus dados pessoais (ou de exercer seus outros direitos). Esta é uma medida de segurança para garantir que os dados pessoais não sejam divulgados a qualquer pessoa que não tenha direito de recebê-los. Podemos também contatá-lo para obter mais informações em relação à sua solicitação, a fim de acelerar nossa resposta. Suas solicitações legítimas serão atendidas em até 15 (quinze) dias úteis. Caso sua solicitação seja particularmente complexa ou se você tiver feito várias solicitações iremos notificá-lo e mantê-lo atualizado sobre o andamento da sua solicitação, caso a mesma demande mais tempo do que o previsto neste item.

Caso você tenha alguma dúvida sobre essas questões e sobre como pode exercer esses direitos, fique à vontade para entrar em contato conosco através de nosso atendimento ao cliente (contato@spedbrasil.com.br).

6) Por quanto tempo os dados serão armazenados?

Nós manteremos seus dados pessoais somente pelo tempo que for necessário para cumprir com as finalidades para as quais os coletamos, inclusive para fins de cumprimento de quaisquer obrigações legais, contratuais, ou requisição de autoridades competentes.

Para determinar o período de retenção adequado para os dados pessoais, consideramos a quantidade, a natureza e a sensibilidade dos dados pessoais, o risco potencial de danos decorrentes do uso não autorizado ou da divulgação de seus dados pessoais, a finalidade de processamento dos seus dados pessoais e se podemos alcançar tais propósitos através de outros meios, e os requisitos legais aplicáveis.

Se você utiliza os nossos produtos e serviços, as informações da sua conta serão mantidas enquanto você mantiver essa conta ativa. Caso você solicite o cancelamento, as suas informações serão excluídas em até 60 (sessenta) dias do cancelamento da conta. Caso você seja um cliente da SPED Brasil, as informações referentes às suas interações conosco serão armazenadas pelo

prazo de 5 (cinco) anos. Assim como, se você solicitar a exclusão dos seus dados e/ou da sua conta, neste caso, a SPED Brasil manterá os dados por ainda 72 (setenta e duas horas) após a sua solicitação de exclusão.

7) Como funciona a Segurança da Informação na SPED Brasil?

Sua conta é protegida com uma senha para sua privacidade e segurança. Se você acessar sua conta por meio de um site ou serviço de terceiros, poderá ter proteções de login adicionais ou diferentes por meio desse site ou serviço. Você deve impedir e evitar o acesso não autorizado de terceiros à sua conta e aos dados pessoais selecionando e protegendo sua senha e/ou outro mecanismo de conexão de forma adequada e limitando o acesso ao seu computador ou dispositivo e navegador, fazendo logout após ter concluído o acesso à sua conta.

Com a finalidade de garantir a sua privacidade e a proteção dos seus dados pessoais, a SPED Brasil adota as melhores práticas de segurança da informação e desenvolvimento seguro existentes no mercado, ou seja, desenhamos produtos e serviços e/ou contratamos parceiros que promovem a proteção dos seus dados.

Nós nos esforçamos para proteger a privacidade de sua conta e de outros dados pessoais que mantemos seus em nossos registros ou de parceiros, mas infelizmente não podemos garantir total segurança. Entrada ou uso não autorizado de conta, falha de hardware ou software e outros fatores podem comprometer a segurança dos seus dados pessoais a qualquer momento, por isso, nos ajude a manter um ambiente seguro para todos. Além de adotar boas práticas de segurança em relação a sua conta e aos seus dados, caso você identifique ou tome conhecimento de algo que comprometa a segurança dos seus dados, você pode entrar em contato conosco pelo canal de atendimento ao cliente (contato@spedbrasil.com.br).

8) Como falar com o DPO da SPED Brasil?

A SPED Brasil é controladora e processadora dos dados pessoais a nós submetidos por você de acordo com esta política de privacidade. Nesse sentido e buscando estar em conformidade com as leis com os padrões mais elevados de proteção de dados no Brasil e no mundo, caso você acredite que suas informações pessoais foram usadas de maneira incompatível com a política de privacidade ou suas escolhas, ou se você tiver outras dúvidas, comentários ou sugestões relacionadas a esta política de privacidade, você pode entrar em contato conosco através de nosso atendimento ao cliente:

contato@spedbrasil.com.br.

9) Mudanças na Política

Como estamos sempre buscando melhorar nossos serviços, essa política de privacidade pode passar por atualizações. Desta forma, recomendamos visitar periodicamente esta página para que você tenha conhecimento sobre as modificações. Caso sejam feitas alterações relevantes que ensejem em um novo consentimento seu, iremos publicar essa atualização e solicitar um novo consentimento para você.

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