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TREINAMENTO ONLINE

Gestão do eSocial: Como implantar e conseguir novos negócios

Entenda de forma prática e didática o processo de adequação e implantação do eSocial, neste estudo técnico dos eventos e seus reflexos nos processos dos escritórios e das empresas, com o foco no compliance das operações e na busca de novos negócios e oportunidades aos profissionais.

Formas de Pagamento
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Ganhe 4 pontos no PEPC CRC/CFC

TREINAMENTO COM 07 MÓDULOS

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Módulos Gestão do eSocial
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Módulos Gestão do eSocial

PARA QUEM É?

Direcionado aos profissionais das áreas de Contabilidade, Controladoria, Compliance, Auditoria, Fiscal e Consultoria que são responsáveis pela geração e entrega de obrigações fiscais ou prestadores de serviços.

COMO FUNCIONA?

Após aprovação de seu pagamento você receberá um e-mail com as instruções para acessar a área de membros e poderá assistir o material quando e onde quiser.

COMO ASSISTO?

O material é uma treinamento online com 07 módulos gravados e disponibilizado em nossa plataforma de membros. 

Essa gravação está disponível para que você assista quando e onde quiser, utilizando seu computador, tablet ou smartphone.

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RECEBO CERTIFICADO?

Após a conclusão do treinamento será disponibilizado na área de membros o seu certificado de participação. 

Treinamento Online

SELO-SPEDBRASIL-CRC-4

Membros do SPED BRASIL CLUB tem 15% Desconto

DE R$ 299,00 POR APENAS 

6x de

R$ 46,72

ou 1x de R$ 254,00*

* As notas fiscais para pessoas jurídicas (exceto simples nacional) terão a adição de 4,65% sobre o valor anunciado referente ao PIS/COFINS/CSLL que deverá ser recolhido pelo tomador do serviço. 

INSTRUTOR DO TREINAMENTO

Gisleise-Nogueira-Sped-Brasil

GISLEISE NOGUEIRA

  • Sócia e diretora do PORTAL SPED BRASIL E SERVIÇOS
  • Mestre em Ciências Contábeis pela PUC/SP
  • 15 anos na área fiscal e tributária
  • Desde 2006 representando empresas no projeto piloto do SPED
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DÚVIDAS FREQUENTES

NÃO. O conteúdo é totalmente online. Após confirmação de seu pagamento você receberá um e-mail com as instruções para acessar a nossa área de membros.

Os vídeos serão visualizados diretamente em nossa plataforma através do Vimeo. Certifique-se que não exista nenhuma restrição de acesso na rede de onde irá conectar à nossa plataforma, bem como antivírus e AD-Blocks que eventualmente possam bloquear seu acesso.

SIM. Na plataforma de compra você terá a opção de colocar o seu CPF ou CNPJ, bem como demais dados de acordo com a sua escolha. Se a nota fiscal for para pessoa física informe: CPF, nome completo e endereço residencial. Se nota fiscal for para pessoa jurídica informe: CNPJ, razão social e endereço da empresa. Em ambos os casos, informe sempre o e-mail do participante, para que ele receba os dados de acesso ao treinamento.

Vale lembrar que a nota fiscal será emitida e enviada somente após a aprovação de seu pagamento.

No caso de pagamento via cartão de crédito, normalmente a aprovação é imediata. No caso de pagamento via boleto bancário, há o período de compensação bancária que pode demorar até 24h úteis.

SIM, somente para quem assistir todos os módulos do treinamento.

Sugerimos a utilização dos navegadores Google Chrome ou Mozilla Firefox.
Certifique-se também com a área de TI de sua empresa que não há restrições de acesso à alguns sites, caso utilize a internet corporativa. Isso pode restringir a visualização do vídeo (Vimeo) ou mesmo o chat (nos casos de webinares ao vivo).
Algumas configurações de antivírus e AD-Blocks também podem impedir a correta visualização dos conteúdos.
Além disso, instabilidades de internet ou baixa velocidade podem prejudicar a qualidade do vídeo e do áudio, seja em um evento ao vivo, seja em um evento gravado.

Na área de membros onde acessará o treinamento, em cada módulo você encontrará uma área de comentários. Suas dúvidas, comentários, sugestões e críticas poderão ser inseridas lá. Vale lembrar que dúvidas só serão esclarecidas quando relacionadas ao conteúdo do treinamento. Dúvidas que envolvam entendimento de negócios de sua empresa, conhecimento de processos e consultoria em geral não serão respondidas. Importante ressaltar que também não temos um prazo máximo de resposta. 

Não. Em caso de mudança de conteúdo em virtude de atualizações legais, mudanças de leiaute, alterações de versões de PVA e etc, que necessitem de atualização de conteúdo, não iremos atualizar o conteúdo produzido e adquirido por você.

Esse conteúdo foi preparado baseado no manual de orientação do eSocial simplificado versão 1.0 revisado e manual de orientação do eSocial versão 2.5.01.
Eventuais erros de informações que possamos transmitir em nossos treinamentos podem ser oriundos de erros no próprio manual disponibilizado pelo governo. Temos todo o cuidado em checar e validar as informações disponibilizadas pelo governo, mas eventualmente algo poderá passar. Nesse caso, basta nos enviar um comentário pela área de membros que trabalharemos na disponibilização de uma errata.

Primeiramente você deve ser associado ao CRC e estar com sua inscrição ativa. 8 dias após ter adquirido o treinamento, você receberá um e-mail com o link da avaliação de conhecimentos sobre o conteúdo apresentado no treinamento. É muito importante que você já tenha assistido todo o conteúdo e emitido seu certificado de participação, pois esse e-mail será enviado apenas uma vez (não esqueça de verificar as pastas de SPAM/lixo eletrônico e incluir o e-mail contato@spedbrasil.com.br como remetente confiável em seu provedor/ferramenta de e-mail). A avaliação contém 10 perguntas, sendo que você deverá acertar 70% para que possamos dar andamento na solicitação de sua pontuação na plataforma do CRC/CFC. Você poderá responder a avaliação novamente, caso não atinja o resultado mínimo. Quando concluir a avaliação, seremos notificados e teremos até 30 dias para cadastrar sua pontuação no CRC/CFC. Você será informado quando realizarmos o procedimento. A partir desse momento, você poderá monitorar diretamente com o CRC de seu estado se a pontuação foi computada. Caso não tenha sido, você deverá entrar em contato com o CRC de seu estado para verificar o que ocorreu e, caso precise de alguma outra ação da SPED Brasil, entre em contato através do e-mail contato@spedbrasil.com.br. Vale lembrar que eventuais instabilidades nos sistemas do CRC/CFC poderão causar atrasos tanto no lançamento de sua pontuação cadastrada por nós, bem como na conversão dos pontos pelos conselhos.

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