Primeiramente você deve ser associado ao CRC e estar com sua inscrição ativa. Quatro (4) dias após ter adquirido o treinamento, você receberá um e-mail com o link da avaliação de conhecimentos sobre o conteúdo apresentado no treinamento. É muito importante que você já tenha assistido todo o conteúdo e emitido seu certificado de participação, pois esse e-mail será enviado apenas uma vez (não esqueça de verificar as pastas de SPAM/lixo eletrônico e incluir o e-mail contato@spedbrasil.com.br como remetente confiável em seu provedor/ferramenta de e-mail). A avaliação contém 10 perguntas, sendo que você deverá acertar 75% para que possamos dar andamento na solicitação de sua pontuação na plataforma do CRC/CFC. Você poderá responder a avaliação novamente, caso não atinja o resultado mínimo. Quando concluir a avaliação, seremos notificados e teremos até 30 dias para cadastrar sua pontuação no CRC/CFC. Você será informado quando realizarmos o procedimento. A partir desse momento, você poderá monitorar diretamente com o CRC de seu estado se a pontuação foi computada. Caso não tenha sido, você deverá entrar em contato com o CRC de seu estado para verificar o que ocorreu e, caso precise de alguma outra ação da SPED Brasil, entre em contato através do e-mail contato@spedbrasil.com.br. Vale lembrar que eventuais instabilidades nos sistemas do CRC/CFC poderão causar atrasos tanto no lançamento de sua pontuação cadastrada por nós, bem como na conversão dos pontos pelos conselhos.